segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Aldeia das Aguiasedielos

3 comentários:

FERNANDO de SEDIELOS disse...

Ola amigo!!! muinto bonito,felicitations!!!!!!Fernando de Sedielos.

Afonso Guedes disse...

Caro Serafim, fiquei encantado em encontrar o seu blog. Aliás, minha filha o encontrou e passou para mim. Sou brasileiro, nascido no Rio de Janeiro e meu falecido pai era português de Sedielos. Chamava-se Firmino Guedes. Ainda hoje temos uma prima (que não conheço pessoalmente)chamada Maria de Lourdes Guedesque vive com boa saúde nessa terra linda.Se Deus quiser , um dia irei conhecer esta aldeia. Ma spermita-me uma pergunta. Ficou-me uma dúvida quanto ao nome do blog. A dúvida existe porque sabemos haver umas pequenas difeença entre o portuguê de Portugal e o faladoe escrito no Brasil. Porque AGUIAS E NÃO ÁGUIAS.
Parabéns pela excelente publicação.
Grande e fraternal abraço.
Afonso Henriques Guedes

Afonso Guedes disse...

Meu email é:
afguedes01@gmail.com